Genio Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Beast V2.06 e V.2.07 invadindo pc

Ir para baixo

Tutorial Beast V2.06 e V.2.07 invadindo pc Empty Tutorial Beast V2.06 e V.2.07 invadindo pc

Mensagem  play Sex Jul 04, 2008 4:16 pm

Tutorial Beast V2.06 e V.2.07
Neste tutorial tratarei sobre o trojan Beast, as versões 2.06 e 2.07.

Antes de tudo, a diferença que se nota entre as duas versões é apenas um gráfico de estatísticas que se tem na versão 2.06 e não na 2.07, o que conseqüentemente altera o tamanho do arquivo, não achei nenhuma outra diferença.

Neste gráfico se tem informações como os bytes recebidos e enviados e a duração da conexão com o Server.

Depois de visto o tutorial do Turkojan, acredito que aqueles que fazem uso desse tipo de software já não tenham tanta dificuldade e saibam do que se trata suas funções.

De início então, baixe o programa aqui:
http://www.4shared.com/file/20260757/370ba6c0/Trojan_Beast_v2.html (versão 2.06)

http://www.4shared.com/file/20261400/6ee21e1a/Trojan_Beast_v2.html (versão 2.07)

1°) Criando um Server Beast
> Muito simples: clique no botão “Build Server”, abrirá uma janela com o nome de “Server Settings”, onde voce terá guias “Basic”, “Notifications”, “StartUp”, “AV-FW Kill”, “Misc” e “Exe Icon”.

> Em BASIC escolha o nome do processo gerado no PC infectado (svchost.exe, por exemplo), escolha a porta, e tem a função INJECTION, onde voce pode escolher um software do PC para o Server se “acoplar”.

> Em NOTIFICATIONS voce irá configurar o recebimento de alertas de conexão do servidor, tendo opções de recebimento por DNS (criado no NO-IP por exemplo), E-mail, ICQ e CGI, basta preencher os campos com seus dados e testar, no caso de e-mail, depois do teste, conferir a caixa de entradas.

> Em “StartUp” voce pode configurar a inicialização do server no sistema, de preferência, deixando as 3 opções marcadas.

> A opção AV-FW KILL (Anti-virus, Firewall killer) é muito útil neste trojan, onde voce pode escolher o processo (do anti-virus ou firewall) que voce quer que o killer do Server finalize, tendo opção de executá-lo de tempo em tempo e, anda podendo facilmente desabilitar o firewall do Windows na terceira opção.

> Em MISC voce poderá configurar as ultimas opções do Server, podendo ativar o keylogger, mandar mensagens falsas, excluir pontos de restauração, entre outras opções.

> Finalmente em EXE ICONS voce escolhe um ícone para criação do Server, tendo uma lista de opções, ou podendo escolher outro clicando em “Choose Icon”. Antes de criar o server, vc pode salvar as configurações clicando em SAVE na guia “Settings’, escolha o local e salve na extensão .BST, do mesmo modo, se vc quiser retomar configurações anteriores, vá em “Settings” e clique em LOAD para abrir arquivos .BST.

Clique em SAVE SERVER que o servidor do trojan será criado na mesma pasta recipiente do cliente Beast, e uma mensagem aparecerá informando que o server foi criado no mesmo diretório do cliente e está pronto para ser rodado ou bindado.

Apenas clique em OK.
2°) Conectando-se ao servidor
> Como na maioria das vezes, é necessário que a vítima execute o server do trojan para que se realize a conexão entre servidor-cliente.

> Depois de executado voce receberá um alerta, aí abra o Beast, coloque seu host, porta e password e clique em GO BEAST! E no canto inferior esquerdo deverá aparecer a mensagem CONECTED.

3°) Função “Managers” (Gerenciamento do PC)

> Nesta opção voce pode acessar todos os arquivos da máquina infectada, registros, tirar screenshots, visualizar Webcam, processos e serviços do PC, password, entre outros.

4°) Função “Windows”

> Com esta ferramenta voce pode desligar o PC, reiniciar, fazer logoff da sessão entre outros, lembrando que só deverá dar certo se for Windows.

5°) Função “Lamer stuff”

> Aqui já se pode supor quais seriam as funções lammers encontradas, tais como, abrir drive, esconder ícones, esconder menu iniciar, entre outros.

6°) Função “Fun stuff”

> Aqui seriam as “opções divertidas” de se acessar um computador remoto, podendo trocar o papel de parede, dominar o mouse, e outros.

7°) Função “Server”

> Voce poderá atualizar o server, fechar a conexão, excluir o server do PC e obter informações do server.

8°) Função “Misc”

> Voce encontra opções como escanner, keylogger, enviar mensagens, entre outros.

9°) “Beast stuff”

> ABOUT: sobre o Beast.

> CREDITS: desenvolvedores do programa e agradecimentos.

> HELP: ajuda com o programa.

> OPTIONS: escolha as opções padrão do seu Beast.
Terminando este turorial do Beast, vale lembrar que na interface do programa voce pode alternar entre listas de conexões existentes por portas, apenas colocando a porta e gerando a lista de conexões estabelecidas, clicando em “Star listening (SIN)”.

Voce tem opções de plugins e um BINDER, onde apenas adiciona os arquivos, escolhe o ícone e escolhe o diretório que quer salvar (neste caso, o server beast bindado).

Seria isto!

by:genio Cool
play
play
Vip
Vip

Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 34
Localização : são paulo

http://www.meuorkut.com/playtop

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos