Genio Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OUTRA MANEIRA DE HACKEAR

Ir para baixo

OUTRA MANEIRA DE HACKEAR Empty OUTRA MANEIRA DE HACKEAR

Mensagem  play Ter Abr 08, 2008 1:24 pm

Para que este truque funcione vc precisa entender um pouco sobre Exploits (principalmente na área de pigns e nukes). Para que vc consiga hackear um site, deve primeiro tentar pinga-lo ou derrubalo. Isto não é fácil partindo do ponto que para derruba rum servidor seu modem precisa ser mais forte do que o dele. Se vc conseguir derrubar o site desejado, após derrubar tente hackear o site. LOCALIZAR/COMPUTADOR: Este é um método que se feito direito poderar dar certo.

Antes verifique se você fez aquele negócio de renomear o arquivo vnbt.386 para vnbt.bak do c:\windows\system, que impede você de ser nukado. Caso você tenha feito isto, volte o arquivo vnbt.bak para vnbt.386. Este truque p/ renomeação nem é grande coisa. Eu prefiro invadir sites, do que ter uma prteçãozinha para nuke barata. Agora você irá precisar de um

Adaptador para a rede dial Up do windows versão 2.0. Eu não sei onde encontra-lo, caso você ache ou sabe onde encontra-lo me avise por favor. Eu tinha ele só que perdi. Agora em diante siga todos os passos daquele texto sobre invasão por ip lançado na net. Você só não precisa ligar o compartilhamento de arquivos e impressoras, por que o que aquela fez ao

escrever isso, é que todos tivessem o compartilhamento ligado e ficasse a maior zona p/ q todos zoassem. Depois que você fez tudo aquilo que tava naquele texto, vá no INICIAR/LOCALIZAR/COMPUTADOR e coloque o ip da sua vítima lá. Vou lembrar a você que só conseguirá invadir sites que são controlados por Windows NT, e que se ele for controlado por qualquer outro sistema você irá precisar da senha para logar. A senha você poderá conseguir dando um finger. FINGER: Muitos sites deixam aberto a porta de finger. Finger é uma porta que possui os dados dos ultimos logs no servidor. Pegue o IP do site, e um programa de finger. Depois disso abra o programa de finger e coloque o usuário da qual você quer o ultimo log seguido do ip por exemplo root@200.210.255.13. Vai aparecer o login e a senha. Agora abra o telnet e conecte no servidor pela porta 80. Entre com o login e a senha que o finger te deu. Pronto você entrou. OBS: Isso só da certo se o server tiver o finger abilitado.


vlw
play
play
Vip
Vip

Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 34
Localização : são paulo

http://www.meuorkut.com/playtop

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos